A prefeitura de Marapanim recebeu nesta quinta-feira, 17/03, a representante da Secretaria Obras do Estado do Pará através da engenheira Naiara Carvalho, verificando as áreas para obras que estarão acontecendo no município pelo Governo do Estado. O prefeito Anderson Dias e vice Felipe de Moraes estiveram acompanhando a equipe da SEDOP na sede do município.

Em Vila Maú construção de cais.

A equipe esteve verificando em Vila Maú o Igarapé que estará recebendo serviços através do governo do Estado e prefeitura de Marapanim.

Marapanim, a representante da SEDOP esteve acompanhando o engenheiro responsável pelo projeto da Construção da primeira etapa da orla da Cidade e do centro Poliesportivo da Praça da Bandeira, onde está sendo construído Palco e outros serviços que estão em andamento. Nessa primeira etapa na frente da cidade teremos a revitalização do Trapiche e construção de 170 metros de orla, além da contrapartida da prefeitura.
O governador Helder Barbalho quando esteve em Marapanim autorizou a Orla atendendo a um pedido do Prefeito Anderson Dias, que vem lutando também para os serviços no Igarapé de Vila Maú, com apoio das Deputadas Renilce Nicodemos e Cilene Couto.

Os comentários estão fechados.