O prefeito de Marapanim Anderson Dias entregou nesta sexta-feira, 18/03, um TRATOR AGRÍCULA na Comunidade de UBUSSÚ, que atenderá várias Comunidade da região d, Água doce do Município. Cerimônia de entrega contou com a participação de moradores e diversas lideranças comunitárias da região.

“Este é o terceiro trator que estamos entregando em nosso governo, certamente estamos trabalhando para melhorar e fomentar agricultura familiar no município. É compromisso do nosso governo trabalhar em benefício dos nossos agricultores pilares fundamentais do desenvolvimento da nossa economia”, disse o prefeito em seu discurso.

Mais um momento importante que marcou a entrega quando a presidente da Comunidade enalteceu a importância do equipamento para o polo de UBUSSÚ, que vai atender diversas comunidades. ” Não pensei que seria tão rápido a conquista deste TRATOR, menos de duas semanas que fizemos a solicitação ao prefeito chega em nossa Comunidade, é momento de gratidão”, disse a senhora Marinalva presidente da Comunidade.

Os comentários estão fechados.