(Prefeito de Marapanim, Anderson Dias faz pedido de Orla da cidade ao governador Helder Barbalho).

O prefeito de Marapanim, Anderson Dias esteve participando de várias ações no município com o governador do Estado do Pará Helder Barbalho.

Pela manhã o prefeito acompanhou o governador na entrega da Orla de Marudazinho na região d, água doce, onde contou com a participação do Vice-prefeito Felipe Moraes e da vereadora Socorro Moraes. No mesmo momento o prefeito fez a entrega da reforma da ESF, MERCADO e REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DO DISTRITO.

No segundo ato esteve junto com o Governador entregando a pavimentação da rua Sousa Irmãos, no Distrito de Marudá.

Na praia do Crispim aconteceu assinatura da ordem de serviço da Construção do muro de Contenção. ” GOVERNADOR, É UM SONHO ANTIGO DOS MORADORES DE MARAPANIM, QUERO PEDIR EM NOME DO POVO DE MARAPANIM, A CONSTRUÇÃO DA ORLA DA CIDADE. EU TENHO A CERTEZA QUE O SENHOR IRÁ REALIZAR ESSE NOSSO SONHO”, solicitou o gestor em sua fala.

O governador em seu discurso fez um balanço das obras e serviços no município, bem como asfalto no município, pavimentação da Transmau, Orla de Marudazinho, muro de Contenção da Praia do Crispim e no final de seu discurso disse ” Gordinho Pop, já que você tem o crachá da Secretaria, passe lá pra gente conversar sobre a orla de Marapanim”, finalizou o governador em seu discurso sendo aplaudido de pé pelos presentes.
Com anúncio da orla da cidade pelo governador, o prefeito Anderson Dias abraçou a todos pelo atendimento de sua solicitação. O prefeito de Marapanim vem destacando a cada dia como uma das maiores lideranças do Nordeste do Estado, pelos relevantes serviços realizados no município e pelo entrosamento que tem diante do governo do Pará.

Os comentários estão fechados.